Skip to content
  •   Curta-nos
  •   Fale com o CIS
  •   Downloads
MENUMENU
  • Quem Somos
    • Proposta
    • Localizações Área 1
    • Localizações Área 2
    • Fotos
      • Aula Inaugural (14Ago15)
      • Workshop (21Mar13)
  • Atividades
    • Implantadas
      • A Física do Cotidiano na Construção da Cidadania
      • A Matemática está em Tudo
      • Capacitação Profissional em Tecnologia de Informação
      • Ensino de Inglês (proficiência em leitura)
      • Laboratório de Introdução à Informática para Alunos do Ensino Fundamental
      • Uso de Kit de Robótica para o Ensino de Matemática e Física
    • Programadas
      • Evolução Moral Individual, Ética Profissional e Progresso Social
  • Eventos
  • Destaques
    • Depoimentos
    • Dr. Marcelo Viana
    • Videos Recomendados
  • Fique por Dentro
  • +Links
    • Desempenho Excepcional
    • Sites Recomendados
  • Agradecimentos

Mapa do Site

  • Centro de Inclusão Social - CIS
  • Banners da Home
  • Depoimentos
  • Marcelo Viana
    • É surpreendente que a matemática dê tão certo
    • Matemático Marcelo Viana recebe maior prêmio da França
    • Marcelo Viana: Uma equação difícil
  • Últimas Notícias
    • USP divulga aprovados em processo seletivo para ingresso de participantes de olimpíadas do conhecimento
    • Aluna mineira de baixa renda é aprovada em Harvard, Yale e Stanford
    • Diferença entre nota de cotistas e demais alunos na USP cai ao longo do curso
    • 26 cursos online e gratuitos ofertados pela melhor instituição de ensino superior do Brasil – USP
    • Educação oferece ensino de robótica em parceria com o IFSP
    • 94% dos alunos de 9º ano têm nível de aprendizado abaixo do adequado em matemática
    • The book is not on the table
    • Inglês no Enem é obstáculo entre aluno de escola pública e a faculdade
    • Case: O que a carreira de Katherine Johnson, matemática negra na Nasa, ensina sobre o mercado
    • 8 projetos da USP para ensinar e aprender ciências pela internet
    • Centro de Inclusão Social: Aluna que participa do projeto “A Matemática está em Tudo” é aprovada na CUCo
    • Alunas do 8º ano da rede estadual de São Carlos ganham 2º lugar em competição da Nasa
    • A matemática é vista como abstrata e chata, 'mas nasceu para resolver problemas reais'
    • Ouro internacional na matemática estudava até 11 h por dia no Ceará
    • De dentro de presídio, reeducandos se preparam e sonham em estudar na USP
    • Brasil tem melhor resultado da história na Olimpíada Internacional de Matemática
    • Ela entrou na USP sem fazer vestibular e quer ser pesquisadora em matemática
    • Trabalho em equipe para aprender matemática na escola
    • A tragédia na educação
    • Novo caminho para ingressar na USP: participantes de competições podem se inscrever em 60 cursos
    • USP oferece vagas para alunos premiados em competições de conhecimento
    • Empresas desembolsam R$ 2,7 mi para reformar escola em que houve massacre em SP
    • Alunas da USP inspiram garotas a seguir carreira em computação
    • Os esquecidos nas políticas educacionais
    • Escolas de robótica crescem no País e disputam com idiomas e esportes
    • Alunos de direito da USP liberam R$ 3 milhões para reforma de prédio para estudantes pobres
    • Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)
    • Conjunto de bibliotecas públicas no país é insuficiente e mal distribuído
    • Na USP, jovens se preparam para usar o inglês em suas pesquisas
    • Grupo de filantropos doa R$ 1 milhão para formação digital em bibliotecas do país
    • Alunos da rede pública ganham bolsas de estudo para aprender matemática e física na USP
    • Ex-alunos viram ‘padrinhos’ e ajudam a financiar estudos de universitários
    • Preocupada com diversidade, Oxford cria programas para alunos pobres
    • STEM ou STEAM: Para que serve o ensino de Arte?
    • USP amplia diversidade social e étnica
    • CIS/USP: alunos do ensino médio integram-se à Universidade
    • "Projeto SOMA: Ciência, Diversão e Arte” conclui projeto no IQSC-USP com o EXPO SOMA
    • Vida de filantropo bilionário Warren Buffett é tema de documentário da HBO
    • Vem pra USP! premia alunos de escolas públicas
    • Negra, pobre e da rede pública fica em 1º em curso mais concorrido da Fuvest
    • Matemática muda a vida de jovem que andava no mundo das drogas
    • Ex-aluna do Projeto Pequeno Cidadão é uma das calouras de Direito na USP
    • Descubra Matemática com GeoGebra
  • A Física no Cotidiano
  • Como fazer parte !
    • Como faço para ser aluno do projeto ?
    • Existe algum custo para poder participar ?
    • O que fazer para me oferecer como voluntário ?
    • Quero ser apoiador, como proceder ?
  • Créditos
  • Depoimentos
  • Direitos Autorais
  • Downloads
  • Dr. Marcelo Viana
  • Eng. Rauber Daniel Pereira
  • Ensino de Inglês
    (proficiência em leitura)
  • Ensino de Matemática
  • Ensino de Matemática
    e Física com Robótica
  • Erro 404 : Página não encontrada
  • Facebook
  • Fique por dentro
  • Gabriel Braga da Cruz
  • Informática para a Terceira Idade
  • Integração e Socialização
  • Introdução à Programação
  • Links
    • Desempenho Excepcional
    • Sites Recomendados
  • Michel de Oliveira Guijarro
  • Parceiros Educacionais
  • Se ainda houver dúvida, preencha o formulário ao lado.

    Daremos retorno !
  • Serviços
  • Últimas Notícias
  • Workshop (21Mar13)
  • Yara Torres de Souza
  • Aula Inaugural (14Ago15)
  • Atividades educacionais implantadas
    • Biblioteca

    • A Física do Cotidiano na Construção da Cidadania

    • Capacitação Profissional em Tecnologia de Informação
    • A Matemática está em Tudo

    • Ensino de Inglês (proficiência em leitura)
    • Ensino de Matemática
    • Laboratório de Introdução à Informática para Alunos do Ensino Fundamental
    • Uso de Kit de Robótica para o Ensino de Matemática e Física

    • Evolução Moral Individual, Ética Profissional
      e Progresso Social
    • Ensino de Robótica
    • Inclusão Digital para Adultos
  • Videos Recomendados
  • Agradecimentos
  • Eventos, Palestras e Workshops
  • Localizações Área 1
  • Localizações Área 2
  • Mapa do Site
  • Privacidade
  • Quer falar alguma coisa ?
  • Tudo começou com uma referência

Campus USP São Carlos - Área 1

Avenida Trabalhador São-carlense, 400
CEP 13566-590 - São Carlos SP

Campus USP São Carlos - Área 2

Avenida João Dagnone, 1100 - Jardim Santa Angelina
CEP 13563-120 - São Carlos SP

E-mail

centroinclusaosocial@gmail.com

Sobre
Créditos
Mapa do Site
Área Restrita

© All right reserved

Lawyer Zone by Acme Themes

Free Consultation